web templates free download

O Memorial Parque dos Ipês será um cemitério
parque horizontal: Requinte e qualidade na região dos lagos.

  • O que é um cemitério parque e qual a diferença dos tradicionais?
    Os cemitérios parque são aqueles onde se predomina a natureza, são aqueles que buscam passar tranquilidade e paz em meio a toda correria da cidade. É um local que busca preservar as lembranças e memórias em um ambiente harmonioso. Diferentemente dos cemitérios tradicionais não são permitidas construções acima do solo, todos os jazigos se localizam abaixo da terra de forma que o verde seja predominante em todo o local.
  • O que é um jazigo?
    Construção existente nos cemitérios, executada com placas pré-moldadas, onde os corpos são sepultados. Esse espaço físico é composto por 02 ( duas ) gavetas, que são os compartimentos abaixo do nível do solo com capacidade para 02 corpos.
  • Quantas pessoas eu posso sepultar no meu jazigo?
    Quantas pessoas você autorizar, mas sempre respeitando o prazo de 05 ( cinco ) anos entre os sepultamentos de um corpo para o outro, para que ocorra a exumação do mesmo, e esta gaveta fique liberada para um novo sepultamento.
  • Comprei um jazigo e devo pagar a taxa de manutenção. A que se refere essa cobrança?
    Esta taxa é o que garante o funcionamento de toda a infra-estrutura local, e também a manutenção e conservação das quadras e dos jardins, bem como a limpeza, entre outros aspectos.
  • Quem pode autorizar a abertura do jazigo?
    A abertura do jazigo, ou seja, a execução dos serviços poderá ser autorizada pelo titular ou pelo co proprietário, quando neste caso fizer parte do contrato. No caso em que o titular do contrato falecer e não houver um co proprietário, esta autorização poderá ser solicitada por membros da família mediante apresentação de documentos. Após este procedimento, sugerimos aos familiares procurar o nosso setor de transferência, para que se possa tomar as medidas em relação à sucessão do referido jazigo, conforme consta em contrato, evitando assim transtornos futuros.
  • O que é exumação?
    É a retirada dos restos mortais de dentro do jazigo, acondicionando em uma urna especifica ( urna zincada ), possibilitando a reutilização do espaço. O tempo mínimo para se realizar uma exumação é de 05 ( cinco ) anos a contar do último sepultamento realizado no jazigo.
  • Quais os custos que terei que pagar quando for utilizar o meu jazigo?
    Todas as vezes que for utilizar o jazigo, você terá pelo seguintes serviços: velório, transporte interno, inumação ( sepultamento ) e a lápide.
  • Como eu faço para adquirir um jazigo?
    É muito simples basta entrar em contato conosco, que vamos apresentar todas as condições de pagamento. Temos jazigos para uso futuro, onde você adquire como forma preventiva. Neste caso existe um grande diferencial que é o preço mais em conta e a forma de pagamento que pode ser dividido em até 36 vezes. O contato pode ser feito por telefone, Chat, E-mail e WhatsApp.
  • Qual a diferença entre um jazigo de uso futuro e jazigo de uso imediato?
    O jazigo de uso futuro possui uma carência de 90 dias, e dentro dela o mesmo não pode ser utilizado. Já o jazigo de uso imediato, não possui carência e pode ser utilizado há qualquer tempo.

O empreendimento será construído na área da Fazenda  Humaitá, em Rio das Ostras.

A área do empreendimento será de:

- 100.000m2

- 40.000 jazigos;

- capacidade para 80.000 sepultamentos.

Endereço

Estr. da Pergola
Rio das Ostras - RJ

Contacts

Email: [email protected]
Telefone:                     

Links